Angelus: Papa comenta forte ligação da região da Sardenha com Maria

Antes de concluir celebração eucarística, Papa rezou o Angelus com os fiéis

Jéssica Marçal
Da Redação

Angelus: Papa comenta forte ligação da região da Sardenha com Maria

Papa Francisco rezou o Angelus com os fiéis de Cagliari neste domingo, 22. Foto: Canção Nova Roma

Antes de concluir a Missa deste domingo, 22, em Cagliari, na região italiana da Sardenha, Papa Francisco rezou o Angelus com os fiéis. Em suas palavras antes da oração mariana, o Santo Padre recordou a forte ligação que a região da Sardenha tem com Maria.

Acesse
: Fotos no Flickr
: Íntegra do Angelus

“A vossa terra tem uma ligação forte com Maria, uma ligação que vocês exprimem na vossa devoção e na vossa cultura. Sejam sempre verdadeiros filhos de Maria e da Igreja, e o demonstrem com a vossa vida, seguindo o exemplo dos santos!”.

Nesse sentido, o Papa recordou a beatificação do frade Capuchinho Tommaso Acerbis da Olera, realizada neste sábado, 21. “Demos graças por este testemunho de humildade e da caridade de Cristo!”.

Antes do Angelus, Francisco também agradeceu a todos os que colaboraram para a organização de sua visita a Cagliari. “Aqui, aos pés de Nossa Senhora, gostaria de agradecer todos e cada um de vocês, queridos fiéis, os sacerdotes, os religiosos e as religiosas, as autoridades e de modo especial todos os que colaboraram para organizar esta visita”.

Leia mais
:Papa encontra trabalhadores de Cagliari: ‘não deixem roubar a esperança’
:“Não se cansem de bater à porta de Deus”, diz Papa em homilia em Cagliari

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo