Adiada visita de Francisco ao Santuário do Divino Amor

Nova data para a peregrinação ainda não foi marcada

Da Redação, com Boletim da Santa Sé

Adiada visita de Francisco ao Santuário do Divino Amor

Francisco adiou a visita para preparar-se para viagem à Terra Santa / Foto: Arquivo

A Sala de Imprensa da Santa Sé informou, na tarde desta quinta-feira, 15, que a visita do Papa Francisco ao Santuário do Divino Amor, em Roma, prevista para o próximo domingo, 18, foi adiada. Em nota, o Vaticano explica que o Pontífice está se preparando para visita à Terra Santa e por este motivo irá diminuir os compromissos antes da viagem.

O porta-voz da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, afirmou que a nova data da visita ao Santuário romano ainda não foi marcada.

O Santuário de Nossa Senhora do Divino Amor é localizado na Via Ardeatina, no bairro de Agno Romano. A Igreja é muito visitada por peregrinos italianos ao longo de todo o ano. É tradicional a peregrinação de 5 horas, a pé, do centro de Roma até o Santuário.


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo