México lança site oficial da Visita Apostólica do Papa ao país

O site oficial da Visita Apostólica do Papa ao México foi lançado nesta semana. Logo na página inicial pode-se ler uma mensagem de “calorosas boas vindas” remetida pela Conferência Episcopal Mexicana (CEM).

Ainda no texto de saudação se lê: “Estamos certos de que esse site será uma fonte de informações preciosas para a Igreja no México e para o mundo inteiro”.

No alto da página, está a logomarca oficial da Visita Apostólica do Papa ao México, além de uma foto de Bento XVI e da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe com as palavras: “A nossa Esperança se sente no México inteiro… Bem-vindo Bento!”

O site traz a biografia de Bento XVI, os principais documentos assinados por ele, detalhes da sua visita ao país, tal como o itinerário, o programa geral, além de uma secção preparada para os discursos, as celebrações e os comunicados.

Também são apresentados no site os lugares que o Pontífice visitará, e um espaço para publicação de imagens.

Uma oração dirigida à Nossa Senhora de Guadalupe, de autoria do Papa está na parte inferior do site, onde também se encontra espaço para quem queira inscrever-se como voluntário nos trabalhos de preparação do evento.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo