window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Solidariedade

Cardeal Bertone visita feridos durante encontro com o Papa

O Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Tarcisio Bertone, visitou este Domingo os jovens que ficaram feridos à entrada do Estádio dos Coqueiros, em Luanda, e confortou as famílias das duas jovens mortas na tragédia do passado Sábado.

O encontro decorreu no Hospital Josina Machel, unidade hospitalar que assistiu também 42 pessoas que ficaram feridas no incidente.

O percurso das jovens que morreram, uma das quais catequista da paróquia de São Pedro, foi realçado pelo Cardeal Tarcisio Bertone, referindo-se ao seu “empenho na difusão da fé, amor e solidariedade”.

A delegação da Santa Sé garantiu que todo o apoio será dado às famílias das vítimas.

Na Missa de Domingo, na esplanada da Cimangola, Bento XVI incluiu, nas suas intenções de oração, as duas jovens, deixando a sua “solidariedade” e “mais vivo pesar” aos seus familiares e amigos, “até porque vieram para me encontrar”. O Papa lembrou ainda os feridos do incidente de Sábado, rezando pelo seu rápido restabelecimento.

Leia também:

: Peregrine na Terra Santa durante a visita do Papa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo