Canção Nova faz ação para homenagear Bento XVI no Facebook

Vamos juntos homenagear o Santo Padre por toda sua dedicação à Igreja

A Canção Nova tem mostrado seu apoio ao Papa Bento XVI, desde o início do seu pontificado, principalmente após o anúncio de sua renúncia. Foi por este motivo que um site com conteúdo especializado sobre o Papa, sua renúncia e o Conclave foi criado.

Homenagem ao Papa Bento XVI

Acreditamos que, em meio a tanta informação, é preciso saber filtrar e assimilar apenas o que realmente condiz com a verdade. A proposta da Canção Nova é justamente proporcionar aos católicos uma fonte de informação íntegra e de fácil acesso.

Com esse mesmo objetivo, lançamos uma campanha de apoio ao Papa Bento XVI, além de ser uma forma de homenageá-lo por toda sua contribuição à Igreja durante quase oito anos de pontificado.

Leia também:

::. Una-se à Canção Nova em oração pelo Papa Bento XVI

A ação recebeu o nome: “Eu aprendi com o Papa!”. A proposta é disponibilizar uma imagem de capa para que os usuários do Facebook possam usá-la em seus perfis, além de interagir com a postagem no Facebook da Canção Nova, deixando, nos comentários, qual foi o maior ensinamento que Bento XVI deixou na sua opinião.

Confira algumas mensagens sobre o que os jovens aprenderam com o Santo Padre:

printFacebook

Até o momento da publicação desta matéria, já havia, aproximadamente, 400 comentários, 1.300 compartilhamentos e 1.700 curtições homenageando o Santo Padre.

Se você também deseja fazer parte dessa ação, basta clicar aqui, deixar seu comentário, baixar a foto e usá-lo como capa no seu Facebook. Sem dúvida, por essa homenagem a Bento XVI, estamos dando uma prova de fidelidade e amor à Igreja, pois o mundo precisa saber que estamos cada vez mais vivos e unidos.

Compartilhe essa imagem no seu Facebook e ajude essa ação a ir cada vez mais longe. É um gesto de carinho ao Santo Padre por toda sua entrega e dedicação pela Igreja.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo