Saiba como foi o 3º programa #TamuJuntoJMJ

Aconteceu, nesta quinta feira, 11, o terceiro programa #TamuJuntoJMJ em preparação para a Jornada Mundial da Juventude. Realizado na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), o programa foi exibido ao vivo e contou com a presença de muitos jovens.

materia-2

Os missionários da Canção Nova Andreza, Ana Paula, Camila, China, André foram os apresentadores do programa, o qual também contou com a participação de Luzia Santiago.  A cofundadora falou sobre a participação da Canção Nova na JMJ e a contribuição dela como instituição para a Igreja.

A Canção Nova está a serviço da Igreja. Ela existe para colaborar com a evangelização, pois os meios de comunicação diminuem a distância entre as pessoas que precisam se encontrar com o Senhor. Muitos missionários da Canção Nova que foram disponibilizados para trabalhar dentro de organismos da Igreja como a CNBB e o Comitê Organizador da JMJ, a fim de ajudar nos preparativos do evento”, explicou Luzia.

:: Veja fotos do programa no Flickr
:: Veja fotos do programa no Facebook

O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, também esteve presente no programa. Ele falou sobre a importância de os católicos ajudarem, concretamente, na organização da JMJ e contribuirem financeiramente.

Ele convocou a todos para acessar o site www.rio2013.com/queromaisjmj e ajudar agora mesmo.

A JMJ Rio2013 será um evento inesquecível. Com a sua contribuição, este grande encontro de fé tem tudo para ser lembrado como a maior JMJ de todos os tempos. Doe e faça parte dessa história!

Como posso ajudar na JMJ ?

Confira o vídeo promocional da JMJ:

Dom Orani disse também que as atividades oferecidas aos jovens, nos dias da Jornada Mundial, são de extrema importância para a edificação da fé. Ele salientou que, independente das inscrições, os atos da Jornada são abertos e todos podem participar.

A participação do público pelas redes sociais movimentou o programa. As dioceses do Brasil puderam participar contando sobre as iniciativas neste dia de oração pela JMJ.

E você, como vai particiapar deste grande evento? Acesse nossa página facebook.com/TamuJuntoJMJ e deixe seu depoimento.

:: Saiba mais sobre o #TamuJuntoJMJ

:: Lançamento do Projeto #TamuJuntoJMJ

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo