Semana Missionária – Aparecida (SP)

Jovens peregrinos visitam casa recuperação para dependentes químicos

Alessandra Borges,
De Aparecida

Hoje, 20, um grupo de peregrinos da Austrália e da Califórnia hospedados nas casas de família da Paróquia de São Roque, pertencente a Arquidiocese de Aparecida – SP, foram visitar a Casa Missionária Restauração localizada no bairro de Santa Edwiges.

Jovens estrangeiros  participam de momento de louvor. / Foto: Alessandra Borges

Jovens estrangeiros participam de momento de reflexão. / Foto: Alessandra Borges/ CN

Os peregrinos foram recepcionados pelos moradores da casa de recuperação para um momento de oração e reflexão, pois a oportunidade deles conhecerem a realidade de muitos jovens que são dependentes químicos.

A paróquia acolheu cerca de cem peregrinos, entre australianos, paraguaios e californianos. Todos os dias o grupo participa de atividades especiais na comunidade, além de visitarem os pontos turísticos da cidade.

Enquanto os peregrinos de língua inglesa foram visitar a Casa Missionária Restauração o grupo de peregrinos do Paraguai foram visitar a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista -SP.

Agora na parte da tarde todos se reúnem na paróquia para irem em peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida onde se encontrarão com os outros jovens hospedados na cidade.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo