Pontífice se despede do RJ ao final da tarde

Durante a tarde, Papa Francisco ainda terá algumas atividades programadas

Alessandra Borges,
Da redação

A Missa de envio marcou o encerramento da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, e o anúncio de outra grande JMJ. A próxima jornada será realizada em Cracóvia, na Polônia, em 2016.

:. Próxima JMJ na Polônia, em homenagem ao beato João Paulo II

:. Veja todas as fotos da JMJ

Em sua homilia, Papa Francisco fez aos jovens um pedido: ‘Ide sem medo para servir’. Desta forma, o grande desafio da juventude é testemunhar e praticar o Evangelho.

:. ‘Jesus Cristo conta com vocês!’, recordou Papa Francisco aos jovens

Depois de deixar a Praia de Copacabana, o Pontífice se dirigiu para a residência na qual está hospedado no Sumaré. No local, ele se encontrará com a comitiva papal para um almoço de confraternização depois desta semana de grandes atividades na JMJ no Rio 2013.

Após o almoço, o Pontífice se reunirá com o Comitê de Coordenação do Conselho Episcopal Latino-Americano – CELAM -, no Centro de Estudos do Sumaré, para seu discurso de saudação aos bispos.

Em uma das atividades, no Rio de Janeiro, o Pontífice se encontrará com os voluntários da JMJ, no Rio Centro, para um pequeno discurso de saudação.

Papa Francisco encerra oficialmente suas atividades da JMJ Rio 2013 com o seu discurso de despedida no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.

:. Clique aqui e confira todas as notícias da JMJ

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo