Expectativa

Contagem regressiva: um mês para a JMJ 2013

Daqui a 30 dias, jovens do mundo inteiro terão como destino o Rio de Janeiro e um encontro com o Papa Francisco

Da Redação, com rio2013.com

Este domingo, 23, marca a contagem de exatos 30 dias para o início da Jornada Mundial da Juventude. Este ano, o evento que reúne a juventude mundial será realizado no Rio de Janeiro de 23 a 28 de julho, contando com a presença do Papa Francisco.

E para marcar essa contagem regressiva,  jovens do mundo inteiro se unem neste domingo em uma grande corrente de oração pelo evento. As redes sociais vão ser o grande veículo da campanha internacional do Comitê Organizador Local (COL) em parceria com o May Fellings que vai se estender até 23 de julho.

Para participar, basta entrar na página da JMJ Rio2013 no site mayfeelings.com e fazer o login através do Facebook ou Google+. Com a hashtag #Pray4WYD. No site, será possível acompanhar as orações simultâneas de pessoas de diferentes países. Durante os 30 dias, o mapa do site vai destacar os lugares onde há alguém rezando pelo encontro da juventude com o Papa e os últimos preparativos.

A segunda etapa da campanha vai acontecer durante a semana da JMJ Rio2013 com o objetivo de unir o mundo inteiro em oração com o Papa. O slogan “E se a JMJ for 50 milhões de pessoas?” revela o desejo de unir todas as nações com o sucessor de Pedro.

 

Programa #TamuJunto – Contagem Regressiva 29 dias

 

O Sistema Canção Nova de Comunicação está preparando um programa para esta Segunda Feira, 24 de junho, às 22h Ao Vivo pela TV Canção Nova. O programa contará com a presença dos seguintes convidados:

  • Célia Comunidade Canção Nova-RJ – COL que falará sobre os atos culturais, festival da juventude;
  • Padre Sávio e Kiara – Falarão sobre a Cidade da Fé (CNBB);
  • Marcelo CN – Testemunhando sua experiência com o Papa na Jornada do Canadá;
  • Destrave com vídeos dos pontos turísticos do RJ;

E ainda: Kit Peregrino , dicas sobre o que levar e o que não levar para a JMJ, e as atrações Banda Conexa e AUB. Um programa com a cara do Jovem, muita interatividade contando com apresentadores da TV Canção Nova.

Segunda: 24 de junho
Hora: 22h
Ao Vivo: TV Canção Nova

Você não pode perder!!!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo