Com músicas da JMJ Rio 2013

Comitê Organizador da JMJ lança CD

O Comitê Organizador Local (COL), na Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, em parceria com a produtora MZA e a gravadora Sony Music, farão lançamento do CD intitulado “No coração da Jornada”, cujas músicas farão parte da trilha sonora da JMJ.

Comitê Organizador da JMJ lança CD

As principais faixas deste CD são o Hino oficial da JMJ, “Esperança do Amanhecer”; a música de boas-vindas ao Santo Padre “Seja Bem-vindo”, composição de padre Fábio de Melo, e as canções da Missa de Envio dos jovens peregrinos,  a qual será celebrada em 28 de julho, no Campus Fidei – Guaratiba.

Dentre os principais intérpretes, estão os músicos: Adriana Arydes, Anjos de Resgate, Celina Borges, Cristiano Pinheiro, Davidson Silva, Dunga, Eliana Ribeiro, Eros Biondini, Eugênio Jorge, Guilherme Sá, Irmã Kelly Patrícia, Leandro Souza, Luiz Carvalho, Márcio Pacheco, Missionário Shalom, Olívia Ferreira, Padre Fábio de Melo, Padre Gleuson Gomes, Padre Juarez de Castro, Padre Marcelo Rossi, Padre Omar, Padre Reginaldo Manzotti, Ricardo Sá, Suely Façanha, Walmir Alencar e Ziza Fernandes. A produção também conta com um coro de 24 vozes, 60 músicos e 27 compositores.

Este CD estará à venda a partir do dia 6 de maio. O valor das vendas do produto também será revertido para contribuir com os custos do encontro da juventude com o Papa.

O lançamento oficial do CD está previsto para o dia 7 de maio, no auditório do edifício João Paulo II, no Rio de Janeiro. Na ocasião, também será divulgada a programação oficial da JMJ Rio2013.

fonte: www.rio2013.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo