Está próxima...

Acompanhe a chegada do Papa Francisco ao Brasil

Faltam poucas horas para a chegada do Papa Francisco ao Brasil

Da redação

O Papa Francisco chegará ao Brasil por volta das 16h (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional do Galeão – Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. O Pontífice partiu na manhã desta segunda-feira, dia 22, do Aeroporto de Fiumicino, em Roma, às 8h45, a bordo de um avião da companhia Alitalia.

O Sistema Canção Nova de Comunicação transmite, ao vivo, a chegada do Papa latino-americano em sua primeira viagem internacional. Assista!

Francisco subiu a bordo do avião acompanhado do Secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone; o prefeito regional da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada, João Braz de Aviz; o Presidente da Pontifícia Comissão para a América Latina, Cardeal Marc Ouellet, e o Substituto para os Assuntos Gerais da Secretaria de Estado, Dom Angelo Becciu. Além deles, também viaja com o Santo Padre cerca de 70 jornalistas, de 15 nacionalidades.

Após pouso no Rio, o Santo Padre seguirá em carro fechado rumo à Catedral Metropolitana. Lá, o Papa embarcará no papamóvel, no qual circulará por ruas do centro da cidade carioca.

coral da paz

Coral da Paz, formado por jovens, cantará Hino da JMJ Rio2013 na recepção ao Santo Padre. (FOTO: rio2013.com)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo