EVANGELIZAÇÃO

Rádio Canção Nova FM é inaugurada em São Paulo

A Rádio Canção Nova FM já está no ar em São Paulo. No evento de inauguração, autoridades religiosas e políticas ressaltaram a importância da evangelização da emissora na capital paulista.

Reportagem de Aline Imercio Gilberto Pereira e Malu Sousa

Às 9:30 da manhã desta sexta-feira, a Rádio Canção Nova, agora na FM 85.9, foi inaugurada em São Paulo. “Esta cidade tem sede de Deus. E aqui estamos nós, Canção Nova, para saciar este povo dessa sede do Evangelho através das ondas da Rádio FM Canção Nova”, apontou o presidente da Comunidade Canção Nova e FJPII, padre Wagner Ferreira.

“Primeira coisa que é a realização do sonho do padre Jonas que se expande, qualidade do som, a cobertura dela ainda vai ser maior e melhor. Então é mais evangelização chegando pelos lares”, completou a gerente geral do Sistema Canção Nova de Comunicação, Adriana Pereira. 

Para Márcia, irmã de Padre Jonas Abib, o dia é especial. “Que alegria, que alegria ele iria estar sentindo, está sentindo, tenho certeza disso. Ele deve estar muito, muito feliz com essa promoção da rádio”, expressou a missionária da Comunidade Canção Nova, Márcia Abib. 

Durante o evento houve bênção dos estúdios, Santa Missa e a presença de autoridades da capital paulista. “A Canção Nova aqui em São Paulo se insere nesse grande trabalho de evangelização de toda a Igreja e da Arquidiocese de modo especial. Então essa transmissão agora pela FM vai tornar essa mensagem muito mais acessível”, afirmou o bispo auxiliar de São Paulo, Dom Rogério Augusto.

“Essa ação de ampliar para FM, que vai ter agora, evidentemente, uma ampliação muito maior de atingir as pessoas, é fundamental nesse trabalho de evangelização, de levar a palavra, de resgatar pessoas, de restaurar famílias”, constou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. 

“Quanto mais instrumentos nós tivermos para que o trabalho de evangelização da Canção Nova chegue a mais pessoas. Isso é motivo de alegria, motivo de comemoração”, falou o secretário da Casa Civil da Prefeitura de SP, Enrico Misasi.

“A gente já ouvia a Rádio América no AM, mas claro que essa migração é fundamental para melhorar a qualidade e aumentar também o alcance no coração de cada um dos fiéis católicos na nossa cidade”, analisou o secretário de desenvolvimento econômico e trabalho da Prefeitura SP, Rodrigo Goulart. 

“É um instrumento para colocar as pessoas em contato com Deus. Seria quase que um grupo de oração permanente na cidade de São Paulo”, reforçou o deputado federal de SP, Rogério Santos. 

A FM da Canção Nova em São Paulo vai alcançar cerca de 22 milhões de ouvintes em várias cidades do estado. E a programação também ganha novidades com essa mudança. “A mudança de programação de plásticas de programa com Conexão Canção Nova, com muito mais música, muito mais interatividade, participação ao vivo e às 3 horas a gente dá uma pequena pausa para rezar o terço da misericórdia”, contou a apresentadora  da Rádio Canção Nova em SP, Natália Barrozo. 

Luciana gostou da qualidade da programação em FM e vai seguir a nova sensação da rádio na capital paulista. “Eu ouço pela 85.9 9 FM. E o e o assim, o som é ótimo, é um momento que me traz paz, que me fortalece. Acho que é assim que eu posso dizer”, concluiu a empreendedora, Luciana Avelina Bezerra.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo