ANIVERSÁRIO

CN Plus 2 anos: a maior plataforma de conteúdo católico do Brasil

Há dois anos, a Canção Nova inaugurava o CN Plus. Com número expressivo de público e conteúdo, o recurso gratuito se consolidou como a maior plataforma de conteúdo católico do país.

Reportagem de Carla Zanon e  Genilson Pacetti  

A plataforma de evangelização por streaming da Canção Nova foi inaugurada há dois anos em meio aos avanços tecnológicos e digitais.

“Todo o sistema de produção de vídeo andou passando por uma mudança muito grande nos últimos 15 anos. E a principal mudança foi a chegada dos streams. E isso motivou a a começarmos a pesquisar, como seria esse conteúdo da Canção Nova no streaming. Começamos o CN Plus com páginas temáticas, como tem ainda hoje, uma página para documentários, uma página para filmes, programas de TV”, explicou o gerente da Plataforma CN Plus, Flávio Crepaldi.

O CN Plus é assim, reúne toda a família e é para esse momento que a Canção Nova se dedica com qualidade em seus conteúdos para quem ainda está em fase de formação. 

Quem conhece o aplicativo não deixa de acompanhar os conteúdos diariamente. “Das pregações, das formações, que é onde eu acesso mais escolhendo ali pelo pregador. E como eu tenho uma filha de 5 anos, também é muito comum a gente utilizar porque ela gosta muito de ver os filmes da comunidade e gosta também da parte do Cantinho da Criança, então fica mais fácil para encontrar o que ela quer”, relatou o terapeuta, Almir Faria Júnior. 

A equipe da plataforma se desdobra para organizar e disponibilizar todos os conteúdos. “Nós temos aqui editor de vídeo, pessoa dedicada às redes sociais, designer para fazer as capas, fazer os posters, e todos os produtores de conteúdo”, completou Flávio. 

Almir traduz o que significa o CN Plus na vida da família e destaca a tranquilidade que vive quando sua filha acessa os produtos, pois sabe da qualidade do conteúdo. “Que a grande importância da CN Plus é a questão de você ter um local seguro também, onde você possa, por exemplo, deixar a criança vendo um vídeo sem a preocupação de entrar alguma coisa, algum intervalo ali, alguma coisa que possa eh aparecer uma informação não adequada”, concluiu Almir.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo