A Comunidade Canção Nova em Aracaju foi palco de um fim de semana de graça e esperança. No encontro Fé e Milagres, o tema escolhido — “Levanta-te e vai. Tua fé te salvou!” — ecoou como um convite de Jesus a todos os participantes.
Reportagem de Gabrielle Sanchotene e Sidiclei Sales
Pregações, momentos de oração, adoração e santa missa marcaram a programação conduzida pelos padres Alan e Edilberto, diácono Rômulo, além dos missionários Emanuel Estênio e Evandro Nunes.
“Fé e milagre. Cremos no Deus, que pode fazer o milagre. Então, no nosso dia a dia, a gente pode se esquecer disso. O encontro desse é a oportunidade de renovar a nossa fé naquele que pode fazer o milagre”, afirmou o missionário da Comunidade Canção Nova, padre Halan Gustavo de Melo.
Aqui, cada olhar emocionado, cada mão erguida ao céu, cada testemunho de vida proclamam a mesma certeza. A fé continua curando, salvando e levantando o povo de Deus.
“E a partir de um encontro com o Senhor, uma oportunidade de ouvir pregações, cantar algumas canções, participar da Santa Missa tem sentido renovado e fazer com que essa experiência consiga dar a eles a força de recomeçar, porque recomeçar é próprio de todo e qualquer cristão”, relatou o pregador da Diocese de Santo Amaro(SP), Evandro Nunes.
Mais do que um evento, o Fé e Milagres foi um encontro pessoal com Deus, um chamado para confiar e deixar se transformar pelo poder da fé. “E realmente a gente está indo embora cheio de alegria, cheia de amor, com muita esperança, com coração tranquilo, uma paz enorme de poder ter passado esse dia aqui nesse encontro de fé e de milagres”, expressou a professora de educação física, Sandra Mara de Almeida.
“E a Canção Nova, essa veio para levantar as pessoas e assim deixar as pessoas mais felizes da vida, mais cheia de Deus e cheia de benção”, concluiu a peregrina de Arapiraca(AL), Arlene Nunes de Oliveira.
Em Aracaju, o Fé e Milagres reafirmou: ‘Quando a fé encontra o coração aberto, o impossível se torna realidade’.