Depois de marcar o milésimo gol, Romário agora vai atacar de técnico. Com a demissão de celso Roth, o baixinho comandará o time do Vasco na partida de amanhã contra o América do méxico, em jogo válido pela Copa Sul Americana.
Depois de ter a camisa 11 eternizada, de marcar o milésimo gol e de virar estátua em são januário, o atacante Romário agora vai experimentar uma nova função em sua carreira. escolhido pela diretoria do clube como técnico interino, o baixinho vai comandar o time do vasco no jogo de amanhã á noite contra o América do méxico. o jogo vale pela etapa quartas de final da copa sul americana. na primeira partida em Guadalajara, o vasco perdeu por dois a zero. para se classificar a próxima fase não basta o apoio da torcida. O time terá que superar os mexicanos por 3 gols de diferença. Quanto a Romário, bem, o baixinho não quer ser chamado de professor, mas garante que quem não obedecer as suas instruções será substituído.
Para Romário, o que “falta no time é atitude”.
Os seguidos resultados negativos fizeram Romário também decidir pela sua própria escalação. Pelo menos foi o que deu a entender com bom humor e a tradicional irreverencia quando respondeu que sua escalação ia depender do treinador.
E como Romário não joga há 4 meses, a tendencia é que o baixinho atue apenas 1 tempo. Mesmo assim é bom que se dedique. Afinal quem um dia foi pedra, agora também é telhado. O novo treinador disse ainda que quem não estiver satisfeito e reclamar de sua atuação será barrado e mandado embora.