Canção Nova na África

Missionários vão para continente mais populoso e pobre do mundo

A Canção Nova tem como objetivo e missão evangelizar através dos meios de Comunicação. Com sede em Cachoerira Paulista, SP, a comunidade foi fundada por Monsenhor Jonas Abib no ano de 1978.

Atualmente, o número de consagrados é de 1.076. Muitos deles, jovens que deixaram suas profissões e suas famílias para servirem a Deus na Canção Nova. Neste mês, um grupo de missionários se prepara para deixar o Brasil e seguir em missão para a Costa do Marfim, na África, o segundo continente mais populoso e mais pobre do mundo.

Assista à reportagem

Além das 19 casas de missão no Brasil, a Canção Nova possui retransmissoras de Rádio e TV espalhadas em todo território nacional. O trabalho de evangelização pelos meios de comunicação estendeu-se também a outros países, como Portugal, Itália, Israel, Estados Unidos e França.

Monsenhor Jonas Abib afirma que levar a Canção Nova à África é um grande desafio, "Deus está chamando a Canção Nova para ser de fato internacional. Já estamos em vários lugares e outro desafio é irmos para a Costa do Marfim na África, onde nós nunca estivemos. Onde não se fala o português mas o francês. E nós vamos ajudá-los a trabalharem em meios de comunicação, rádio principalmente. É um grande desafio, mas é vontade de Deus que a Canção Nova leve o evangelho até os confins da terra".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo