Vice-presidente

José Alencar recebe alta três dias depois de ser operado

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta hoje, 20, cerca das 13h, do Hospital Sírio-Libanês, onde foi submetido na quarta-feira, 17, a uma cirurgia, como parte de tratamento de tumores abdominais. Segundo a assessoria de Alencar, ele permanecerá em sua residência, na capital paulista, e deve retornar a Brasília na quarta-feira, 24.

Mais cedo, a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês divulgou boletim médico informando que o vice-presidente receberia alta no início da semana que vem.

A seguir a íntegra do comunicado médico:

"O Vice-Presidente da República, José Alencar, receberá alta hoje, sábado, 20, às 13h00, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde esteve internado desde a última quarta-feira, 17, quando foi submetido a cirurgia, parte integrante de seu tratamento de tumor abdominal.

Hoje, 20, pela manhã, foram realizados estudos de imagem que revelaram que os três tumores existentes foram removidos de forma completa, não existindo qualquer indício de lesões adicionais.

O Vice-Presidente está sob os cuidados da equipe médica coordenada pelos doutores Paulo Hoff, Roberto Kalil e Miguel Srougi".

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo