DE OLHO NO PRAZO

Inscrições para vestibular da Fuvest começam nesta sexta-feira

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro através do site oficial da Fuvest; na primeira fase, 32 municípios do estado de SP realizarão as provas 

Da redação, com Agências

Nesta sexta-feira, 21, começam as inscrições para o vestibular da Fuvest 2016 da Universidade de São Paulo (USP). Os interessados podem se inscrever através do site oficial até o dia 9 de setembro. As provas da primeira fase ocorrem dia 29 de novembro e a segunda fase será de 10 a 12 de janeiro de 2016.

Serão selecionados 9.568 candidatos para a USP e 120 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Além dessas vagas, a USP oferece outras 1.489 pelo sistema SISU. No ano passado, 141.888 pessoas se inscreveram para fazer a prova.

A USP oferece 249 cursos de graduação distribuídos em oito campi no estado de São Paulo nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo.

Leia
.: Fies vai considerar classificação de alunos no Enem
.: Lista de aprovados no Sisu já está disponível na internet

Serão 32 municípios do estado de São Paulo que realizarão as provas da primeira fase. Na região metropolitana haverá exames em Barueri (com Santana do Parnaíba), Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e São Paulo.

No interior do estado a FUVEST aplicará provas em Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Na segunda fase, os candidatos convocados que se inscreveram em Barretos farão as provas em Ribeirão Preto; os de Fernandópolis deverão se deslocar até São José do Rio Preto e os de Jaú e Marília serão realocados para Bauru.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo