Nossa Senhora Aparecida

Festa da Padroeira: veja a programação para o final de semana

Confira a programação da Festa da Padroeira para este final de semana, no Santuário Nacional de Aparecida

Da redação, com Santuário Nacional

O Santuário Nacional de Aparecida publicou nesta sexta-feira, 13, um resumo da programação do final de semana que antecede a Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

festa_padroeira

Foto: Divulgação

De acordo com o site do Santuário, no sábado, 10, as celebrações irão refletir o tema ‘Maria: Mãe e sinal do amor eterno’, e no domingo, 11,  ‘Maria, Mãe, Rainha e Servidora!’.

No 8º dia da novena,  Padre Reginaldo Manzotti anima a noite de sábado com o show “O Amor Restaura”, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider.

Às 23h, os jovens serão acolhidos no Santuário para a Vigília da Juventude com o tema “Jovem Missionário: Coração livre para amar e servir”.  No encerramento – que deve acontecer na manhã do dia 11 de outubro – a organização pretende realizar um ‘abraço coletivo’ formado por 3 mil fiéis. Leia mais

No 9º dia da novena, domingo, 11, após a celebração das 19h os romeiros e moradores de Aparecida são convidados a participar da Procissão Memória, saindo da Tribuna Bento XVI, seguindo em oração para o Porto Itaguaçu.

Desde o dia 3 de outubro, início da novena, foram refletidos diversos temas dentro da temática geral da Festa da Padroeira.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo