Fé e diversão

Em Brasília, comunidades católicas promovem férias com evangelização

A proposta das comunidades da Arquidiocese de Brasília é aliar diversão e fé durante as férias de janeiro de 2018

Da redação, com Arquidiocese de Brasília

Cartaz da Colônia de Férias organizada pela Comunidade Novo Ardor /Divulgação: Arquidiocese de Brasília

Comunidades da Arquidiocese de Brasília estão oferecendo alternativas para crianças, jovens e adultos que se preparam para as férias durante o mês de janeiro. A proposta é aliar diversão e fé durante o período de descanso das atividades cotidianas.

Com atividades direcionadas para crianças entre oito e treze anos, a Comunidade Novo Ardor realizará uma Colônia de Férias que ocorrerá do dia 10 a 14 de janeiro. Entre as atividades propostas para os cinco dias, estão futebol, vôlei e queimada, além dos jogos de tabuleiro, corrida de saco, jogos lúdicos, teatro, música, natação, filmes, fotografias, desenhos, dança, artesanatos, brincadeiras evangelizadoras, momentos de oração e pregações.

Para os organizadores da Colônia de Férias, o objetivo do encontro é proporcionar às crianças e aos pré-adolescentes um encontro pessoal com o amor de Deus por meio de brincadeiras interativas, orações e atividades evangelizadoras. Os aparelhos eletrônicos, objetos de uso contínuo das crianças, não serão permitidos.

Leia mais
.: Psicopedagoga dá dicas de entretenimento para as crianças em férias
.: Tecnologia e férias: Os cuidados que devem ser tomados
.: Veja dicas para movimentar as férias da criançada com pouco dinheiro

Para os jovens, a Comunidade Shalom proporcionará entre os dias 23 e 28 de janeiro o Acamp’s — Acampamento de Jovens Shalom. Serão seis dias de lazer, esportes, aventuras, louvor, shows, adoração, pregações, seminários no Espírito Santo e celebrações eucarísticas. O objetivo, segundo a organização, é atrair os jovens que estão de férias e que desejam viver uma experiência diferente e nova com Deus.

Cartaz do Acamp’s — Acampamento de Jovens Shalom /Foto: Divulgação Arquidiocese de Brasília

“Queremos levar o jovem a ter uma experiência concreta com o amor de Deus, de forma dinâmica, apropriada para a idade”, informou a Comunidade. Direcionado para pessoas com idade entre 15 e 30 anos, o Acamp’s é um evento promovido também pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ), e acontece em várias cidades do Brasil.

Para participar da Colônia de Férias é preciso acessar o link de inscrição –  www.bit.ly/2kVIWf7. Interessados em participar do Acamp’s encontram mais informações em www.bit.ly/2kyZfPH.

Leia também
.: Início das férias escolares acendem um alerta para o uso de cerol
.: Veja as dicas para aproveitar bem as férias no litoral

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo