Igreja

Dom Mol agradece ao trabalho da Pascom no contexto da pandemia

Agentes da Pascom têm se empenhado no trabalho de comunicação

Da redação, com CNBB

Em uma mensagem de vídeo, o bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, dirigiu palavra a todos os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) do Brasil. 

O bispo fez referência à passagem bíblica presente no capítulo 13 do Evangelho de Mateus, que fala que o Reino de Deus é um tesouro escondido, como metáfora para falar do importante trabalho que os agentes da Pascom estão desempenhando neste tempo difícil da pandemia do Coronavírus ampliando, por meio da comunicação, a mensagem de Jesus e ajudando a curar as feridas das pessoas.

De acordo com dom Mol, os agentes da Pascom, por meio do Reino de Deus, se empenharam no trabalho de comunicação. “Nós estamos agradecidos, impressionados e impactados positivamente. Estamos sarando nossas feridas de todas as formas porque vocês da Pastoral da Comunicação nacional, em todo o nosso Brasil, estão levando a mensagem de Jesus e amparando todas as pessoas com a evangelização neste período tão difícil que nós estamos vivendo”, disse o religioso.  

Veja a íntegra da mensagem de dom Joaquim Mol aos agentes da PASCOM Brasil:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo