Solidariedade

Diocese de Santo André promove ação solidária por vítimas das chuvas

Iniciativa é em prol das famílias atingidas pelas chuvas na região do ABC Paulista

Da redação, com Diocese de Santo André

A Diocese de Santo André, por meio do Vicariato Episcopal para a Caridade Social, pastorais sociais e paróquias organizaram uma campanha de solidariedade em auxílio às famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas na tarde desta terça-feira, 28, principalmente nas cidades de Santo André e Mauá.

A iniciativa visa arrecadar doações e recursos para a compra de alimentos não perecíveis, água, leites em pó, roupas, fraldas infantis e adultas, lençóis, cobertores, móveis, produtos de higiene e medicamentos.

As doações podem ser feitas por Pix com a chave vicariatodacaridade@diocesesa.org.br, ou depósito na conta do Vicariato Episcopal para a Caridade Social da Diocese de Santo André

Banco Itaú – Agência: 3392 – C/C: 26537-1

Mitra Diocesana de Santo André – CNPJ: 57.591.349/0001-62

Doações nas paróquias

Doações de roupas, alimentos e produtos de higiene podem ser entregues nas paróquias da Diocese. São elas: Nossa Senhora Aparecida, São Paulo Apóstolo, Imaculada Conceição, Paróquia São José, Paróquia São Vicente de Paulo, Comunidade Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião, Paróquia São Geraldo Magella, Paróquia Santa Joana D’Arc, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora da Prosperidade e o Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Quem quiser mais informações, pode entrar em contato pelo WhatsApp do Centro de Pastoral da Diocese: (11) 99981-1233.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo