A Rede Católica de Rádio é formada por sete grandes bases geradoras que produzem conteúdos de evangelização, dentre elas está a Rede Canção Nova
Da redação, com RCR
A diretoria da Rede Católica de Rádio (RCR) se reunirá com o Conselho Deliberativo e Signis Brasil na próxima quarta-feira, 12, no Serviço à Pastoral de Comunicação (SEPAC), em São Paulo, para fazer um balanço referente a 2014 e também um debate sobre os novos projetos que anseiam realizar no próximo ano.
Na pauta apresentada, consta a participação em eventos como a Expo católica, em São Paulo, e o Muticom, no Espirito Santo.
Nos últimos anos, a RCR trabalha na realização de projetos conjuntos de cobertura nacional e internacional da igreja. Seu último trabalho realizado em rede foi no mês de outubro, com participação do jornalista Evandro Fontana, em Roma, ao Encontro Mundial de Movimentos Populares idealizado pelo Papa Francisco.
A Rede Católica de Rádio é formada por sete grandes bases geradoras de rádio que produzem e distribuem conteúdos e programas, colocando em comum o ideal evangelizador: Rede Aparecida em SP; Rede Canção Nova em SP; Rede Milícia Sat em SP; Rede Pai Eterno em GO; RedeSul de Rádio em RS; Rede Sacalabriniana em RS; Rede Evangelizar É Preciso em SP.
Fazem parte desta grande rede católica cerca de 300 emissoras coligadas a RCR. Pois o resultado desta parceria é a produção e distribuição de conteúdo jornalístico cristão, predominando a qualidade direcionado à família, respeitando à vida e os princípios da dignidade humana.