Retiro de Carnaval

Comunidade Shalom organiza retiro de carnaval "Reviver"

Além do retiro para jovens e adultos, o “Reviver” terá espaço especial para as crianças

Da redação, com Comunidade Shalom

Retiro será de 11 a 13 de fevereiro/Foto: Divulgação

A Comunidade Católica Shalom promoverá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o retiro de Carnaval “Reviver”. O evento, que acontecerá no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste da cidade, terá como tema “Para Deus nada é impossível”, e é gratuito.

O retiro, que tem como proposta um carnaval cheio de espiritualidade e alegria, terá em sua programação louvor, missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, seminário de vida no Espírito Santo, cursos, shows, apresentação teatral, oração, aconselhamento e confissão. Haverá também um espaço especial para as crianças, o Reviver Kids, que acontecerá enquanto os pais participam do retiro.

As missas no Reviver serão celebradas dia 11, às 17h, por Dom Roberto Lopes; dia 12, às 11h, pelo Cardeal Orani João Tempesta, e dia 13, às 17h, por Dom Antonio Augusto Dias Duarte. Os cursos que acontecerão durante o Reviver serão: “A castidade”, para jovens, e “Como transformar a dor em amor”, para os adultos.

O seminário de vida no Espírito Santo e os cursos acontecerão nas tardes do evento. Pela manhã, será feita uma reflexão sobre o tema central do retiro, Adoração ao Santíssimo e louvor. Os shows acontecerão à noite com o ministério de música da Comunidade Shalom, no Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse: www.comshalom.org/rio

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo