ENF 2016

Começa hoje Encontro Nacional de Formação para líderes da RCC

Até domingo, 31, líderes do movimento participarão de momentos de oração, formação e troca de experiências

Kelen Galvan

Da redação, com site oficial

Começa nesta quinta-feira, 27, o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) da Renovação Carismática Católica (RCC).

O encontro terá início às 19h, no Centro de Eventos Pe. Victor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Aparecida (SP). Neste ano, a RCC Brasil trabalhará o tema: “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36) – Espalhando a Chama rumo ao Jubileu de Ouro do movimento, que será celebrado em 2017.

O ENF acontece todos anos, e é uma oportunidade para reunir os coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço, em momentos de oração, formação geral e troca de experiências sobre projetos e iniciativas em cada região do país.

Além dessas atividades, até domingo, 31,os participantes poderão prestigiar apresentações artísticas, shows e workshops.

Acesse
.: Confira a programação do encontro no site oficial

Entre os pregadores, o ENF 2016 traz a presença internacional de Dom Sósthenes Matjei, bispo da diocese de Obala- Camarões, que atua na RCC; Andrés Arango, membro da Renovação Carismática Católica dos Estados Unidos e vice-presidente do CONCCLAT (Conselho Católico Carismático Latino Americano), além da Presidente Katia Roldi Zavaris e dos membros e do Conselho Nacional da RCCBRASIL.

Mais informações: www.rccbrasil.org.br/enf

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo