ENF 2015

Encontro de Formação da RCC começará nesta quarta-feira, 21

O Encontro Nacional de Formação da RCC Brasil acontecerá em Aparecida, com o tema “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito”.

Da redação, com Renovação Carismática Católica

arteenf04A partir desta quarta-feira, 21, até domingo, 25, a Renovação Carismática Católica do Brasil promoverá o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) de 2015. O evento acontecerá no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, em Aparecida/SP, e será o marco inicial dos trabalhos da RCC no Brasil, neste ano.

Monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova, Michelle Moran, presidente do ICCRS, e Madre Laura Quattrini, superiora provincial das Oblatas do Espírito Santo, são algumas das presenças confirmadas no evento.

Com o tema, “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5, 25), a Renovação Caristmática quer preparar os fiéis para o Jubileu de Ouro do movimento, a ser celebrado em 2017.

O ENF se consolida a cada ano entre os líderes da RCC e tem sido um dos eventos que mais fortalecem a unidade entre seus membros no Brasil, como informa o site do movimento. O encontro é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo