window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Em Aparecida (SP)

61ª Assembleia Geral da CNBB: Destaques da programação do último dia

O encontro com os bispos do Brasil termina nesta sexta-feira, 19; o episcopado estava reunido em Aparecida desde quarta-feira passada

Da redação, com CNBB

Foto: Daniel Xavier – Canção Nova

O último dia da 61ª Assembleia Geral da CNBB começou com a Missa, às 7h, que marcou o encerramento do encontro com os bispos reunidos em Aparecida (SP) desde quarta-feira, 10.

A celebração foi presidida pelo arcebispo de Porto Alegre (RS) e presidente da CNBB, Dom Jaime Spengler, e concelebrada pelos membros da presidência: o arcebispo de Goiânia (GO) e primeiro vice-presidente da CNBB, Dom João Justino de Medeiros Silva; o arcebispo de Olinda e Recife e segundo vice-presidente da CNBB, Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa; e pelo bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário-geral da CNBB, Dom Ricardo Hoepers. Os bispos que integram o Conselho Permanente entraram na procissão de entrada.

As duas últimas sessões (27ª e 28ª) serão dedicadas aos encaminhamentos finais e à Cerimônia de Encerramento desta assembleia, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida.

Às 10h, os membros da presidência da CNBB concedem, aos comunicadores credenciados, a última entrevista coletiva de imprensa na qual abordarão os principais encaminhamentos e resultados desta 61ª Assembleia Geral.

Fotos da cobertura da Canção Nova na 61ª Assembleia Geral da CNBB

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo