Para mim foi muito bom poder ter feito parte do portal Canção Nova e dessa história da Canção Nova na internet. Tudo o que eu sou, o profissional que eu sou hoje, como fotógrafo e periodista, eu devo muito à instituição Canção Nova, mas também ao portal Canção Nova.
Não só por tudo que eu aprendi, mas também pelo homem que eu sou. Porque ali eu ouvi falar de valores, ouvi falar de um bom trabalho. E o mais importante, eu ouvi falar de Deus. E isso eu trago para a minha vida até hoje. Faz três anos que eu saí da Canção Nova que eu deixei o portal Canção Nova, mas o portal Canção Nova nunca saiu de mim. Eu posso dizer isso, porque nos meus atos, nas minhas ações, inclusive no meu trabalho atual, eu trago um pouquinho do que é ser Canção Nova, do que é ser e fazer parte desses 30 anos da Canção Nova na internet.
Muito grato a Deus por ter me dado essa oportunidade. Foram 18 anos trabalhando na Canção Nova e desse período, 16 eu trabalhei no portal Canção Nova. Então eu pude ver muita coisa, pude ver o desenvolvimento do portal, pude ver o desenvolvimento da Canção Nova na internet e para chegar onde ela está atualmente. Então eu sou muito grato a Deus por ter me permitido fazer parte dessa história e grande parte do homem que eu sou, do profissional que eu sou hoje, eu devo à Canção Nova e a esses 30 anos dela na internet.