Fazer parte desses 30 anos da Canção Nova na internet é reviver um começo cheio de simplicidade, desafios e muita fé. Lembro das festas que fazíamos quando o site alcançava cem internautas simultâneos – um marco enorme para a época, e da luta diária para manter tudo funcionando com os poucos recursos que tínhamos. Mas, acima de tudo, lembro da missão confiada pelo Padre Jonas Abib: colocar o celeiro de evangelização da Canção Nova ao alcance do maior número possível de pessoas. E que instrumento mais providencial do que a internet?

Sou profundamente grato a Deus pela oportunidade que me foi dada, ainda aos 17 anos, quando meu pai pediu ao Eto que me acolhesse. Foi assim que pude iniciar essa caminhada ao lado do Jorge Silva e de tantos outros irmãos que deram o melhor de si desde 1997. Muitos colaboraram para que tudo isso acontecesse. Alguns, infelizmente, já não estão entre nós, mas deixaram sua marca nessa história.

Participar desses 30 anos é para mim motivo de gratidão, alegria e honra. Saber que, de alguma forma, pude contribuir para que a evangelização alcançasse milhões de pessoas pelo mundo é algo que levarei para sempre no coração.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo