VALE DO PARAÍBA

Confira resultados das eleições municipais no Vale do Paraíba paulista

Cachoeira Paulista elegeu Breno Anaya (PP) neste domingo, 6; São José dos Campos e Taubaté terão disputa do segundo turno

Da Redação, com Tribunal Superior Eleitoral

Cidade em que está localizada a sede da Comunidade Canção Nova, Cachoeira Paulista (SP) definiu o seu próximo prefeito. Os cidadãos cachoeirenses foram às urnas neste domingo, 6, e elegeram Breno Anaya (PP).

O candidato reuniu 36,62% do total de votos. Como o município tem menos de 200 mil eleitores, não há segundo turno, o que garantiu a vitória a Breno. Além dele, obtiveram resultado expressivo Aurélio da Farmácia (Republicanos), com 29,68%, e Dr. Ailton Vieira, com 29,63%.

Dando um giro no Vale do Paraíba paulista, a maior cidade da região, São José dos Campos, irá para o segundo turno. Seguem na disputa o atual prefeito, Anderson (PSD), que teve 39,66% dos votos, e o candidato Eduardo Cury (PL), que somou 25,96%.

Taubaté também terá segundo turno, que será disputado pelos candidatos Ortiz Junior (Republicanos), que teve 36,20% dos votos, e Sergio Victor (Novo), votado por 23,52% dos eleitores. O atual prefeito, José Saud (PP), teve apenas 1,52% dos votos.

Confira
.: Cobertura das Eleições Municipais 2024
.: Apuração em tempo real das Eleições Municipais 2024

Em Lorena, o candidato Sylvinho Ballerini (PSD) foi eleito após reunir 55,65% dos votos e vencer o atual prefeito do município, Fabio Marcondes (Republicanos), que foi escolhido por 41,43% dos eleitores. Em Cruzeiro, a vitória foi de Kleber Silveira (PL), candidato apoiado pelo atual prefeito, Thales Gabriel (PSD) com 42,05% dos votos.

Em Guaratinguetá, Junior Filippo (PSD) foi eleito com 43,34% dos votos. Em Aparecida, quem venceu a corrida eleitoral foi Zé Louquinho (PL), votado por 34,27% dos eleitores em disputa acirrada contra Piriquito (Podemos), que somou 31,08%.

Em Pindamonhangaba, o atual vice-prefeito, Ricardo Piorino (PL), foi escolhido com 44,65% dos votos para dar prosseguimento ao trabalho do atual governante, Isael Domingues (PL).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo