Francisco pede orações por sua viagem à América Latina

Após a oração Mariana do Angelus, o Papa Francisco pediu para que todos o acompanhem em oração durante sua viagem à América Latina

Da redação, com Rádio Vaticano

Nesta segunda-feira, 29, o Papa Francisco rezou a oração Mariana do Angelus na Solenidade de São Pedro, e após, recordou que a partir neste domingo, 5, estará em viagem e passará pelo Equador, Bolívia e Paraguai.

“Peço a todos vocês que me acompanhem em oração, para que o Senhor abençoe esta minha viagem ao continente latino-americano, para mim tão querido, como podem imaginar”, disse Francisco.

O Papa expressou a sua alegria de estar na casa dos equatorianos, bolivianos e paraguaios antes de reiterar o pedido de orações tanto para ele como para a viagem, “para que Nossa Senhora nos dê a graça de nos acompanhar com sua materna proteção”.

Em mensagem exibida no sábado, 27, o Pontífice pediu que as populações dos três países “perseverem na fé e mantenham acesa a chama da caridade”.


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo