Fui alcançado em casa por essa forma de evangelização. Só sou de Deus, só sou Canção Nova hoje — como Missionário leigo do Núcleo da Comunidade Canção Nova, casado e pai de dois filhos — porque alguém teve a coragem de criar essa forma de evangelizar pelo Carisma Canção Nova. Lembro-me de esperar dar a hora de entrar na internet para acessar o conteúdo da Canção Nova e fazer dele o meu alimento espiritual. Fui formado por isso.
Recordo-me também do dia em que, ainda em 2005, li pelo site, no Vocacional, o que era o Carisma Canção Nova. Lembro das fotos daquela página. Anos depois, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente aqueles que hoje são meus irmãos de comunidade. Terminei aquela leitura aos prantos, porque o Carisma Canção Nova vibrou dentro de mim. Foi um encontro decisivo com Deus na minha vida e mudou completamente a rota da minha história.
Fazer parte desses 30 anos é louvar a Deus pelos Seus feitos — inclusive em mim. É também uma grande responsabilidade, porque precisamos pescar almas para Deus em um oceano que ainda há muito a ser desbravado. Intuo que o Pai tem mais para a Canção Nova, e mais para a Canção Nova pela internet.