solidariedade

Vaticano promove 3ª edição da loteria beneficente do Papa

O desejo do Papa é que a  renda arrecadada na 3ª edição da loteria beneficente seja destinada aos deslocados e sem-teto

Da redação, com Rádio Vaticano

Vaticano_loteria

Esta será a 3ª edição da Loteria do Papa / Foto: Rádio Vaticano

Na proximidade do Ano Santo da Misericórdia, renova-se a iniciativa de solidariedade para com quem se encontra em dificuldade. Por isso, o Vaticano promove 3ª edição da loteria beneficente do Papa para as obras de caridade.

Os bilhetes da loteria custam 10 euros. O Papa colocou à disposição alguns prêmios para a iniciativa que terá início no próximo Natal e se concluirá em 2 de fevereiro de 2016, com a extração dos bilhetes.

O Papa manifestou o desejo de que a renda arrecadada seja destinada aos deslocados e sem-teto. Francisco tem uma atenção especial às pessoas em dificuldade e o Ano Santo da Misericórdia e o Natal podem ser uma ocasião propícia para fazer gestos de solidariedade e partilha.

Os bilhetes serão vendidos no Vaticano. Podem ser encontrados na farmácia, correios, supermercado, no centro comercial, no Museu Filatélico e Numismático e nos Museus Vaticanos.

Para mais informações, basta enviar um email para a Coordenação de Eventos do Governatorato da Cidade do Vaticano eventi@scv.va.

Leia
.: Papa renova apelo de paz para Síria e Iraque

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo