window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Terremoto

Sobe para 19 número de brasileiros mortos no Haiti

O Exército brasileiro confirmou, na noite desta segunda-feira, que foi encontrado o corpo do Coronel João Eliseu Souza Zanini.

O militar estava desaparecido no Haiti, após o terremoto que devastou o país mais pobre das Américas há exatamente uma semana.

O número de brasileiros mortos na tragédia chega a 19, dos quais 17 são militares. O Brasil comanda as tropas da Minustah, missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti, e, antes do terremoto, tinha 1.266 militares no país.

Além dos militares integrantes da Minustah, também morreram na tragédia a médica e fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, e o diplomata Luiz Carlos da Costa, funcionário da ONU e segundo civil na hierarquia da Minustah, cuja morte foi confirmada no sábado.

O terremoto de magnitude 7, que deixou Porto Príncipe em ruínas, pode ter matado até 200 mil pessoas, segundo autoridades haitianas.

Leia mais
.: Todas as notícias sobre o terremoto

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone –
iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo