Festa de Nossa Senhora de Lourdes

Santuário de Lourdes realiza operação para receber pedidos de oração

Na festa de Nossa Senhora de Lourdes, Santuário franceses realiza ação especial para coletar intenções de oração dos fiéis

Da redação, com Gaudium Press

O Santuário de Lourdes, na França, realiza uma “Operação Especial” para receber as intenções de oração de fiéis de todo o mundo. O pedidos serão incluídos nas transmissões ao vivo das celebrações na TV Lourdes, promotora da iniciativa. O enviou de intenções começou dia 9 de fevereiro e terminará ao final desta quarta-feira, 11, festa de Nossa Senhora de Lourdes.

Para participar desta iniciativa, os devotos devem registrar-se com uma conta da rede social Facebook para preencher um formulário com suas intenções de oração, a qual incluirá de forma automática sua foto de perfil. Isto tem como objetivo a inclusão da intenção na transmissão televisiva de uma maneira mais estética. “As intenções de oração tem que ser dignas, respeitosas do decoro e do anonimato das pessoas pelas quais desejem rezar (por exemplo, evitar colocar apelidos)”, recomendou o canal televisivo.

O formulário de inscrição para a “Operação Especial” pode ser encontrado na página web da TV Lourdes. As intenções de oração podem também ser inscritas de modo usual, desligado da celebração especial pela Festa de Nossa Senhora de Lourdes, empregando o formulário da página web do Santuário de Lourdes.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo