window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

Ataques no Egito

Santa Sé solidariza-se com cristãos coptas do Egito

O Cardeal Walter Kasper, presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, escreveu nesta quinta-feira, 7, uma carta ao Patriarca Copta, Shenouda, na qual se diz solidário com a comunidade cristã local, atacada durante as festividades do Natal.

"Com tristeza recebi a trágica notícia da morte e do ferimento de vários cristãos coptas após a missa da meia-noite de Natal em Nag Hammadi, no Alto Egito.

Saibam que eu estou unido em oração com Sua Santidade e com a comunidade cristã copta. Sempre que os nossos cristãos sofrem injustamente, é uma ferida para o Corpo de Cristo que é de todos nós. Juntos, compartilhamos essa tristeza e juntos, rezamos pela cura, a paz e a justiça. Diante da opressão, todos os cristãos devem estar unidos e buscar a paz que somente Cristo pode dar.

Rezo pelo sereno repouso das almas dos mortos, pela cura dos feridos e pelo conforto para as famílias das vítimas. Com extremo respeito, sempre seu em Cristo".

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo