Preparativos

Presidente de Moçambique se prepara para receber o Papa em setembro

Filipe Nyusi pediu aos moçambicanos uma alegre recepção no Aeroporto Internacional de Maputo, no dia 4 de setembro, dia que o Papa chega ao país

Da redação, com Vatican News

Filipe Nyusi, presidente de Moçambique/ Foto: Siphiwe Sibeko – Reuters

O Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, disse recentemente que o governo tem coordenado junto com a Igreja Católica no país, a recepção do Papa Francisco que visitará Moçambique entre os dias 4 e 6 de setembro deste ano.

Leia mais
.: Programação da viagem do Papa a Moçambique, Madagascar e Maurício
.: Arcebispo de Moçambique: expectativa para a chegada do Papa ao país

O Chefe de Estado pediu aos moçambicanos uma alegre recepção do Papa Francisco, ao cair da tarde, no Aeroporto Internacional de Maputo, no dia 4 de setembro. Filipe Nyusi afirmou que durante a estadia do Papa no país, o Pontífice confortará doentes e presidirá uma Celebração Eucarística no Estádio Nacional do Zimpeto, na periferia da Capital do País.

Leia mais
.: Presidente de Moçambique: o país espera o Papa com alegria

O Presidente da República disse ainda que o Papa Francisco trará consigo uma mensagem de Paz, Reconciliação e Esperança. “Esta mensagem do Sumo Pontífice é para todos os moçambicanos, independentemente do credo religioso e de quaisquer outras distinções”, reiterou Nyusi.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo