"Bem-aventurados os MISERICORDIOSOS, porque eles alcançarão MISERICÓRDIA" (Mt 5,7)

Andrzej Duda

Presidente da Polônia fala aos peregrinos da JMJ

“Será um evento especial, em um local especial”, afirmou o presidente polonês, Andrzej Duda

Da redação, com COL Krakow

O Comitê Organizador Local Cracóvia 2016, divulgou nesta segunda-feira, 6, um vídeo onde o presidente da Polônia, Andrzej Duda, externa acolhimento aos milhões de peregrinos que devem visitar o país para participar da Jornada Mundial da Juventude, em julho deste ano.

Duda lembra que essa será a primeira vez que o Papa Francisco visitará o país, especialmente Cracóvia, “cidade muito amada pelo nosso querido São João Paulo II”.

Leia o que disse o presidente polonês:

“Senhoras e senhores, queridos amigos, milhares de peregrinos do mundo inteiro logo chegarão à Cracóvia pra a Jornada Mundial da Juventude. Eu também terei a honra de acolher o Papa Francisco, pela primeira vez em solo polonês. Nós estamos à espera deste festival da juventude, alegria e oração. Será um evento especial, em um local especial.

Cristãos de todos os continentes virão à Cracóvia, uma cidade muito amada pelo nosso querido São João Paulo II. E acredito fortemente que todos os peregrinos que visitarão a Polônia ao final de julho, farão novas e duradouras amizades e se apaixonarão pelo meu país.

Nós esperamos vocês com braços e corações abertos. Nos vemos em Cracóvia!”

Assista ao vídeo:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo