Caso Charlie

Papa pede que todos se juntem em oração pelos pais de Charlie Gard

“O Santo Padre pede que todos se juntem em oração para que eles possam encontrar consolo e o amor de Deus”, disse o porta-voz da Santa Sé

Da redação, com agências

O Papa Francisco disse nesta segunda-feira, 24, que está “rezando por Charlie Gard e por seus pais” e se sente “particularmente próximo a todos neste momento de imenso sofrimento”, informou o porta-voz do Vaticano Greg Burke.

Os pais do bebê de 11 meses, Chris Gard e Connie Yates, retiraram hoje a ação na Alta Corte do Reino Unido para tentar salvar a vida do menino que sofre de uma doença rara, encerrando assim a batalha legal.

De acordo com Burke, “o Santo Padre pede que todos se juntem em oração para que eles possam encontrar consolo e o amor de Deus”.

Em uma mensagem divulgada à imprensa, os pais do bebê Charlie disseram: “como dedicados e amorosos pais de Charlie, decidimos que não é o melhor para Charlie seguir buscando um tratamento e deixaremos ir nosso filho para que esteja com os anjos”. 

Pelo Twitter, o Dicastério para a Vida e Família do Vaticano reforçou o pedido de oração do Santo Padre, por Charlie e sua família.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo