App

Novo aplicativo móvel propõe três momentos de oração por dia

Novo aplicativo “Click To Pray” é lançado com o propósito de motivar três momentos diários de oração para os usuários

Da redação, com Agência Ecclesia

Site www.clicktopray.org

Site www.clicktopray.org

O Conselho Nacional do Apostolado da Oração, obra da Companhia de Jesus, acaba de disponibilizar um aplicativo móvel que propõe três momentos de oração por dia.

O projeto ‘Click To Pray’ (clique para rezar) está disponível para Android, IOS e no site www.clicktopray.org. O aplicativo apresenta propostas de oração simples e breves, para convidar os seus usuários a fazerem parte de uma rede social de oração em três momentos do dia.

A aplicação será apresentada oficialmente no dia 21 de novembro, às 10h, no Carmelo de São José, em Fátima, Portugal.

O evento de lançamento conta com a presença do presidente da Comissão Episcopal do Laicado e Família, Dom Antonino Dias, do secretário nacional do Apostolado da Oração, padre Antônio Valério, do diretor do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil, colaborador e parceiro desta iniciativa, padre Eduardo Novo e do CEO de La Machi, responsável pelo desenvolvimento e estratégia de comunicação do projeto ‘Click To Pray’, Juan Della Torre.

A apresentação do aplicativo será durante as Jornadas Práticas Sobre Comunicação Digital, realizadas no ‘Domus Carmeli’, nas proximidades do Carmelo São José. O evento será destinado a profissionais e voluntários ligados à comunicação da Igreja.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo