Museu de cera em Paris apresenta estátua do Papa Francisco

A apresentação realizada nesta manhã foi na Catedral Notre Dame, como parte das celebrações de Páscoa

Rádio Vaticano

O Museu Grévin revelou ao público na manhã desta quinta-feira, 02, uma estátua de cera que retrata o Papa Francisco. O local escolhido para a apresentação foi a Catedral Notre Dame, na capital francesa, como parte das celebrações de Páscoa.

Durante um laboratório de estudos em Paris, na última semana, com a presença dos técnicos e artistas dos museus, pôde-se ver os trabalhos de finalização da estátua do Papa Francisco.

O Museu Grévin, fundado em 1882 é um dos mais antigos da Europa e é reconhecido pela excelência do trabalho com cera, cujas obras retratam fielmente as características dos personagens, com atenção a detalhes como tom da pele e marcas individuais. Tamanho perfeccionismo faz com que as estátuas pareçam reais.


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo