Brasil

Julio César elogia Argentina, mas diz que no fim 'vai dar samba'

A Argentina contabiliza duas vitórias seguidas, tem o artilheiro da competição até agora e o jogador que promete ser o grande destaque da Copa do Mundo, mas isso não preocupa o goleiro da seleção brasileira, que aposta no samba como trilha sonora final no torneio da África do Sul.

Enquanto o Brasil passou apertado com 2 x 1 pela Coreia do Norte, última seleção do ranking da Fifa entre as 32 classificadas para a Copa, os argentinos golearam a Coreia do Sul por 4 x 1, praticamente assegurando a classificação para as oitavas-de-final após terem vencido também a Nigéria.

O atacante Gonzalo Higuaín é o artilheiro do Mundial, com três gols marcados contra os sul-coreanos, e o camisa 10 Lionel Messi mostrou nos dois primeiros jogos que deixou para trás a sina de jogar bem apenas pelo Barcelona e decepcionar quando está na seleção.

Com tudo isso, a Argentina foi um dos principais temas na entrevista coletiva do goleiro Julio César antes do treino da seleção brasileira nesta sexta-feira. Mas, apesar de ter exaltado as qualidades da seleção rival, o jogador apostou que no fim vai dar Brasil.

"A Argentina tem que ser sempre respeitada pelos jogadores e pela tradição que tem. Eles têm um jogador que realmente desequilibra, que é o Messi, um jogador que tem realmente tudo para brilhar nessa Copa", afirmou o goleiro. E acrescentou: "Tenho certeza que no final vai dar samba."

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo