Devoção

Fátima convida ao regresso à Cova da Iria com itinerário espiritual

Os oito passos deste itinerário espiritual propõem a narrativa da quarta aparição e serão disponibilizados diariamente a partir do dia 6 de agosto

Da Redação, com Santuário de Fátima

“Peregrino pelo Coração” é um Itinerário por passos que será oferecido, diariamente pelo Santuário de Fátima, em formato podcast entre 6 e 13 de agosto, que convida cada cristão a preparar a peregrinação que assinala a quarta aparição de Nossa Senhora, procurando viver interiormente o que a experiência da peregrinação suscita e realiza.

Os materiais de oração e meditação de cada passo serão disponibilizados diariamente / Foto: Santuário de Fátima

No mês em que todos são convidados a regressar à Cova da Iria, correspondendo ao apelo de Nossa Senhora aos Pastorinhos para regressassem todos os dias 13, e ainda que mantendo a prudência que este contexto de pandemia continua a exigir.

Leia também:
.:Santuário de Fátima retoma encontros na Basílica com palestra sobre Irmã Lúcia
.:Santuário de Fátima reabre espaços de visita gradualmente
.:,Santuário de Fátima volta a realizar peregrinações aniversárias

O peregrino é desafiado, cada dia que precede a Peregrinação Internacional Aniversária deste mês, a viver a aparição de agosto, visitando a narrativa que Lúcia faz daqueles dias de agosto de 1917, entre 13 e 19, quando a aparição de fato aconteceu, e a descobrir como Deus não falta aos seus filhos. Um caminho que poderá ser percorrido por qualquer devoto, mesmo à distância, que deseja fazer uma peregrinação espiritual.

Este itinerário, disponível no site do Santuário de Fátima e também no Itunes e no Spotify, bem como nas redes sociais do Santuário– Youtube e Facebook- , composto por oito passos assenta, uma vez mais, na convicção de que o caminho interior é o que pode levar mais longe, a partir do próprio interior de cada um, onde Deus está presente.

Os materiais de oração e meditação de cada passo serão disponibilizados diariamente, de manhã, a partir do dia 6 de agosto.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo