Visita do Papa

Encontro do Papa Bento XVI com os jovens do Brasil

O encontro do Papa Bento XVI com os jovens brasileiros será no dia 10 de maio de 2007, às 18h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, Brasil.

Trinta mil jovens, credenciados antecipadamente, serão acolhidos no Estádio. Porém, será possível acompanhar o evento na Praça Charles Muller, do lado externo do Pacaembu, sem prévio credenciamento, através de telões.

Cada diocese já recebeu a informação, através da CNBB, do número de jovens que poderá credenciar para participar do evento dentro do Pacaembu. Cada bispo deverá confirmar, até o dia 15 de março, se sua diocese usará das credenciais que lhe foram reservadas. Uma vez confirmada a acolhida do número de credenciais oferecida a cada diocese, o bispo, ou a pessoa por ele designada, receberá, via sedex, os cartões magnéticos com as indicações do portão de entrada no Pacaembu e do setor reservado aos jovens de sua diocese. Não será possível ter acesso ao Estádio sem este cartão de credenciamento.

Os jovens deverão estar dentro do Pacaembu até as 17h, quando os portões serão fechados. As credenciais são gratuitas. A responsabilidade pela distribuição é de cada diocese. Não há mais reserva de credenciais, todas já foram distribuídas pela CNBB.

Os jovens são convidados a participarem da missa no dia 11 de maio, no Campo de Marte, às 9h30, quando ocorrerá a canonização do Frei Galvão. A entrada é livre.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo