Rádio Canção Nova

Documentário fala sobre países que receberão o Papa em julho

Documentário preparado pela Rádio Canção Nova conta um pouco da história e da fé de cada país que receberá o Papa neste mês

Da redação, com Rádio Canção Nova

Equador, Bolívia e Paraguai: esses serão os destinos do Papa Francisco em sua segunda visita à América Latina. Entre os dias 5 e 12 de julho, o Pontífice fará sua nona viagem internacional e a primeira a países de seu idioma.

A América Latina foi o primeiro destino de Francisco como Papa. Mas a visita a um país latino-americano era para ser do então Papa Bento XVI, porém, com a renúncia, coube a Francisco participar da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em 2013.

Já se passaram dois anos, desde esse encontro com os jovens de várias partes do mundo. Um evento histórico, que levou mais de 3,5 milhões de pessoas à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O sucesso da JMJ aumenta a expectativa para a visita do Papa Francisco ao continente Sul Americano. Mas desta vez, Francisco não vai encontrar somente os jovens. Ele quer ir além!

Ouça o documentário preparado pela Rádio Canção Nova e saiba como os países aguardam o Santo Padre e, ainda, conheça um pouco da história e fé de cada um deles.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo