A violência ocorreu no início de uma missa escolar realizada anualmente na primeira quarta-feira do ano letivo na Escola Católica de Anunciação
Da redação, com Reuters

Comunidade de Minneapolis se reúne para vigília à luz de velas após tiroteio em escola católica / Foto: Reprodução Reuters
Uma vigília à luz de velas foi realizada no Parque Lynnhurst, em Minneapolis, Minnesota, nesta quarta-feira, 27, após um agressor, armado com três armas de fogo, disparar através de vitrais contra uma igreja católica onde alunos de uma escola paroquial participavam da missa, matando duas crianças e ferindo outras 17 pessoas.
Leia também
.: Papa Leão XIV lamenta tiroteio em escola nos Estados Unidos
Todos os feridos devem se recuperar, de acordo com o chefe de polícia de Minneapolis, Brian O’Hara.
A violência ocorreu no início de uma missa anual para toda a escola, realizada na primeira quarta-feira do ano letivo na Escola Católica Anunciação.
O tiroteio terminou quando o único suspeito, identificado como Robin Westman, de apenas 23 anos, “tirar a própria vida” nos fundos da igreja, segundo a polícia, que se recusou a fornecer um possível motivo para o ataque.
As autoridades disseram que este ataque não parece estar relacionado a outros três tiroteios nas últimas 24 horas em Minneapolis, incluindo um em uma escola jesuíta.