Comitê lança concurso para eleger o hino e a logo da JMJ 2019

As inscrições para os concursos do hino e logo da JMJ 2019 começam nesta sexta-feira, 20, e terminam em 17 de fevereiro

Da redação, com ACI Digital

No mesmo dia em que foi divulgada a data da JMJ 2019, o Comitê Organizador da Jornada Mundial da Juventude lançou, nesta sexta-feira, 20, os concursos para a criação do hino e a logo da JMJ, que acontecerá de 22 a 27 janeiro de 2019, no Panamá.

“Queremos aproveitar esta ocasião para lançar o concurso para estes dois emplemas e por isso vamos comunicar-lhes as datas, as condições e tudo que precisam para participar do concurso, e o comitê possa levar o quanto antes essas propostas aos dicastérios competentes”, explicou o padre Rómulo Aguilar, coordenador geral do Comitê Organizador da JMJ

O secretário executivo do Comitê Organizador, Víctor Chang, assinalou que as inscrições para os concursos começam nesta sexta-feira, 20, e terminam em 17 de fevereiro.

As diretrizes, que serão publicadas no site da Arquidiocese do Panamá (arquidiocesisdepanama.org), apontam que os concursos serão locais, para aproveitar o talento local, e segundo, por ser mais rápido”.

“Depois disso, passara para o período de avaliação com uma comissão, e no mês de março, um mês depois, serão anunciados os ganhadores”, disse Chang.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo