O acidente aconteceu nas montanhas ao sul da China; segundo a mídia local, os bombeiros até o momento não encontraram sobreviventes
Da redação, com Reuters
A televisão estatal chinesa mostrou imagens de bombeiros se dirigindo ao local de um acidente de avião nas montanhas ao sul da China nesta segunda-feira, 21.
Relatos da mídia dão conta de que as equipes de resgate não encontraram nenhum sinal de sobreviventes do Boeing 737-800 da China Eastern Airlines, que transportava 132 pessoas quando caiu.
O avião vinha da cidade de Kunming, capital da província de Yunnan, no sudoeste, e se dirigia para Guangzhou, capital de Guangdong, à fronteira com Hong Kong, quando caiu. Não há informações imediatas sobre a causa do acidente.
A China Eastern Airlines confirmou o acidente em um comunicado oficial no qual também forneceu detalhes de uma linha direta para parentes das pessoas a bordo. A aeronave, com 123 passageiros e nove tripulantes a bordo, perdeu contato sobre a cidade de Wuzhou, informou a Administração de Aviação Civil da China (CAAC) e a companhia aérea.