Visita do Papa ao Brasil

Bento XVI passará pela cidade Potim

Após a visita da última comitiva vaticana que antecede a visita do Papa Bento XVI ao Brasil o arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Damasceno reuniu a imprensa nesta sexta-feira e anunciou uma novidade na programação do Pontífice. O Arcebispo disse que a comitiva vaticana aprovou todos os preparativos nos lugares onde Bento XVI visitará no Vale do Paraíba.

Dom Raymundo Damasceno afirmou que uma nova fase se inicia agora: a de organização de setores internos e externos para aplicar todo o planejamento da viagem e da realização da V Conferência Geral do Episcopado Latino Americano e do Caribe. De acordo com o Arcebispo de Aparecida a comitiva do Papa levará boas notícias à Roma.

Os preparativos e as obras para vinda do Sumo Pontífice ao Vale do Paraíba estão caminhando dentro do Prazo previsto. A novidade anunciada nessa sexta-feira é a passagem de Bento XVI ao município de Potim, cidade localizada a 170 km de São Paulo, após a visita a Fazenda da Esperança.

Dom Raymundo Damasceno disse que a passagem por Potim foi sugerida para permitir uma aproximação maior daquela população com o Santo Padre.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo