CONGO E SUDÃO DO SUL

Acompanhe, com a Canção Nova, a viagem do Papa à África

Sistema Canção Nova de Comunicação realiza cobertura completa da viagem do Papa à África: Francisco visitará Congo e Sudão do Sul

Da Redação

Arte: Divulgação

O Papa Francisco inicia nesta terça-feira, 31, sua primeira Viagem Apostólica em 2023. O destino: República Democrática do Congo e Sudão do Sul. O Sistema Canção Nova de Comunicação preparou uma cobertura especial para acompanhar os passos de Francisco em ambos os países.

Na internet, cobertura completa, com matérias de todos os compromissos papais, pelo site — noticias.cancaonova.com — e pelas redes sociais @cnnoticias no Instagram, Twitter e Facebook. A viagem termina no domingo, 5. 

Leia também
.: Papa Francisco: “Farei uma peregrinação ecumênica de paz”

Pela TV Canção Nova, a transmissão começa na quarta-feira, 1º, sempre pelo horário de Brasília. O primeiro evento é a Santa Missa no aeroporto “Ndolo”, em Kinshasa, no Congo, a partir das 4h45. A homilia da celebração será reexibida às 15h30.

Na quinta-feira, 2, será transmitido o encontro com os jovens no estádio dos Mártires às 5h45. Este discurso será reexibido às 17h30.

Do Sudão do Sul, será transmitida, no sábado, 4, às 13h, a oração ecumênica no Mausoléu “John Garang”, em Juba. No domingo, 5, a Santa Missa a partir das 3h15 com reexibição da homilia às 12h30. À noite, às 21h30, será exibido um programa especial do Jornalismo Canção Nova, às 21h30, com um resumo dos principais momentos da viagem apostólica.

Pessoas caminham próximo ao outdoor que anuncia a viagem do Papa Francisco, em Kinshasa, República Democrática do Congo / Foto: Luc Gnago – Reuters

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo